terça-feira, 12 de maio de 2015

Mapa Cultura de Peruibe

Até o dia 15 de maio a prefeitura de Peruíbe está com inscrições abertas para a etapa municipal do Mapa Cultural Paulista, projeto do Governo do Estado que visa “fomentar e valorizar a produção artística no Estado de São Paulo”.
Os interessados, segundo o departamento de Cultura, podem inscrever seus trabalhos em sete expressões artísticas e suas respectivas categorias, que são: Artes Visuais (que compreende Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Canto Coral, Dança, Literatura (que compreende Conto, Poema e Crônica), Música Instrumental (que compreende Solista e Conjunto), Teatro e Vídeo.
“Nesta etapa, os artistas cadastrados participarão de um processo seletivo em âmbito municipal. Haverá um corpo de jurados para avaliar e escolher os melhores trabalhos que representarão o Município na próxima fase do Mapa Cultural Paulista, que é a regional”, conforme divulgado pela municipalidade.
Os munícipes interessados devem procurar o Departamento de Cultura, na Rua Genésio de Almeida Moura, n° 13, Centro. O edital completo pode ser acessado no site www.abacai.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro Azul – Mês de conscientização sobre a saúde do homem

  Em 2011, o  Instituto Lado a Lado pela Vida  iniciou a campanha ‘Novembro Azul’ com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstic...