Noticias

1º Noticia

Unesp: Ensino Público Gratuito de Qualidade


Ao ingressar na UNESP, os alunos de baixa renda podem contar com vários programas de apoio, tais como bolsa-manutenção, moradia estudantil, auxílio-aluguel, auxílio- alimentação. São cerca de 8 mil possibilidades além de bolsas para participarem de projetos de iniciação cientifica, iniciação à docência, programas de intercâmbio com várias universidades do exterior e dupla diplomação.

Venha para a UNESP, a universidade de todo o Estado de São Paulo!

Para a escolha dos cursos, poderão ser consultados, além da relação constante deste folheto, o Guia de Profissões ou site da Vunesp, http://www.vunesp.com.br , inde se enconram todas as informações sobre o Vestibular UNESP 2015.


Como se inscrever

A Vunesp enviará para cada escola, por meio da Diretora de Ensino, senhas que permitirão aos alunos acessarem, no site http://www.vunesp.com.br , a ficha de inscrição e o boleto bancário a serem preenchidos eletronicamente.

De 15.09 a 10.10 

O aluno interessado deverá retirar a senha junto a Direção da Escola, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário. Em posse do boleto bancário dirigir-se uma agência bancária, até 10.10.2014, para efetuar o pagamento da taxa no valor de R$35.00.

A inscrição do aluno será efetiva pela Vunesp assim que for confirmado o pagamento da taxa, pelo banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro Azul – Mês de conscientização sobre a saúde do homem

  Em 2011, o  Instituto Lado a Lado pela Vida  iniciou a campanha ‘Novembro Azul’ com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstic...